a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

quinta-feira, 12 de maio de 2011

as descobertas

afinal tenho um talento escondido e que não sabia e que até fiz um casting que nunca fiz...

Nome do rapaz:
Olá boa noite, como estas tudo bem?
daqui fala o S. guitarrista professional de Lisboa
que vai editar brevemente um album em todas lojas do pais
ja tenho o album mas infelizmente a vocalista foi se embora
e a procura de vocalista femenina esta dificil porque infelizmente as pessoas escolhem mais as bandas que ja tem dinheiro e fama mas por acaso ate investi bem na musica porque senão não conseguiria vir a lançar um album por isso gostaria de ouvir a tua voz era boa opurtunidade para ti não foste escolhida nos fingertips mas tems mais opurtunidades e como estou a fazer um grande casting
e como sou uma pessoa directa fasso te esta proposta porque de certo que tu não deves ter propostas deste genero todos os dias por isso tems aqui uma
a minha musica é bem deversificada como sou professional toco todos os extilos de musica
especialmente o principal que é o rock
porque qualquer das formas se não conseguir por net de certo quando o album for lançado ira estar dentro do livro do cd uma grande ficha para prencher para o casting e muita gente ira aceder ao meu pedido duma forma ou de outra apesar de tar dificil subestituir no meu projecto a solo vocalista nunca desisti porque uma das principais carecteristicas que tenho é ser positivo e vencer as barreiras dificeis
negativo é parar é ser fraco e perder
como vou lançar album isso para ti é uma boa ipotesse quem sabe se não podes ser tu
bem A. aguardo resposta tua

obrigado

abraço

P.S. - quem descobrir o maior nº de erros ortográficos, ganha um prémio a designar

2 comentários:

  1. Gosto especialmente do professional...
    O rapaz era capaz de ter jeito para dar uns seminários daqueles com títulos como "Aprenda a não desistir" ou "Como alcançar os seus sonhos".

    ResponderEliminar
  2. LOL é cheio de auto-estima não é?
    Coitado... nunca mais lhe dei nenhuma resposta. Espero não estar a passar ao lado de uma grande carreira no mundo da música! xD

    ResponderEliminar