a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

terça-feira, 3 de maio de 2011

as pseudo despedidas #2

Detesto, mas detesto mesmo o conceito de despedidas. Sejam elas através do processo de perda (morte), quer seja por um período indeterminado de tempo (que sei que será breve porque estou a dever-lhe uma visita a Norte xD).
Começo a sentir palpitações no coração, as pernas a tremer, uma fraqueza enorme por todo o corpo e a timidez a fluir no meu rosto.

Duas notas apenas:
1. Para o meu gato preferido El Rei D. Sebastião - Vou ter saudades tuas pah e olha acredita que, mesmo nunca tendo grandes intimidades contigo, até te achava um "gatão" e fiquei mesmo triste. Mas um dia vamo-nos encontrar e hei-de ter ver todo satisfeito a lamber o azeite e a comer pão :-D

2. Para o meu amigo Fábio - Foi a semana mais alucinante que tive nos últimos tempos. Obrigado pela viagem gastronómica e o efeito "riso sem parar" e para a próxima será ainda tudo mais BRUTAL. Vou ali ligar à Adele para vir cá dar um salto.

E para terminar com estes post lamechas fica a "minha" música.

3 comentários: