a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

os ares da outra cidade

Posso admitir que estou a ter umas mini-férias! Estes dias na cidade do Porto estão a correr ás mil maravilhas. O mais curioso é o facto de, ao partilhar com amigos portuenses os locais que já visitei, mais de metade nunca lá pôs os pés. Engraçado não?

Por isso quando regressar a Lisboa vou documentar todos os locais onde já estive e onde quero estar (sim, há sítios em Lisboa que nunca fui). Tenho que aproveitar!

Um dia troco Lisboa pelo Porto.


3 comentários:

  1. Ainda estou à espera do nosso passeio fotográfico de guia turístico nas mãos por Lisboa.

    ResponderEliminar
  2. durante o mês de agosto, assim que eu regressar, tratamos disso ;)

    ResponderEliminar
  3. E trocarias muito bem. É uma cidade fantástica, e as gajas, hmmmmm, já começam a ter menos preconceitos com o corpo. Quanto a gajos não te sei dizer. Nunca reparei. xD

    ResponderEliminar