a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

terça-feira, 9 de agosto de 2011

os festivais #3

Aqui estou eu cheia de vida, de Lisboa vou curtir, vou agora para Paredes de Coura.

Já tinha saudades de deixar aqui mensagens de apreço para os meus leitores. Ora bem, depois de uns dias a ser  guia turística de uma amiga que vive no Porto, rumamos todos até ao Sudoeste para o festival. Foi um festival super estranho porque só vi miudos de 16 a 20 anos... Parecia que estava na escola secundária. A minha simpatia pelo David Guetta e o amor pelo Kanye West deixaram-me muito feliz e nada desiludida.

Agora rumarei para o Porto para de lá partir para Paredes de Coura.
E este verão está a passar demasiadamente rápido.



4 comentários:

  1. Devo admitir que sinto um pouquinho de inveja... ;)

    ResponderEliminar
  2. Aninhaaaaaaaaaas! Andas aí na "sarrafada" e as pessoas aqui a salivar...

    ResponderEliminar
  3. @Cricri - Não queres vir? Vem até ao Nuorte ;) Prometo que depois relatarei esta experiência.

    @Mamas boas - Também queres vir ao Nuorte? Olha que hoje vai haver festa rija :P

    ResponderEliminar
  4. Num posso, oube lá...
    Mas olha que eu posso bem ser do Norte...

    ResponderEliminar