a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

quinta-feira, 23 de junho de 2011

a maria

Olá queridxinhos (eu bem sei que não há muitos leitores do blog, mas fica sempre bem um cumprimento).

Depois de saber que o meu trabalho de escritório terminou, a única coisa que eu tenho pena é de deixar de receber um ordenado... e de voltar a ficar em casa a enviar currículos. Por isso já desenvolvi um programa espectacular para mim de modo a que o ficar em casa não exista (excepto em determinados momentos do dia).

Dito isto, era para festejar o S. João... e já não o vou fazer. Mas o Porto espera-me (um dia destes :-[ )

E como alternativa... quem me espera é o grande e eterno ícon dos homens gays... e confesso, gosto muito dele. É o meu guilty pleasure.


3 comentários:

  1. Ahhh, nem me fales do S. João...
    Boa sorte com o envio de currículos ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai o Rickkkkkkkyyyyyyyyyyy aaaaaaaahhhhhhhhhh. Não gosto dele! E hoje vais ficar surda :P

    ResponderEliminar
  3. @Cricri - Obrigada :) E sim não vamos falar do S. João... fico logo deprimida!

    @Dama - Eu não vou ficar surda... mas sem voz é bem possível. Ainda sinto "gatos" dentro da minha garganta!

    ResponderEliminar