a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

segunda-feira, 20 de junho de 2011

o ET

Desde há muitos, muitos anos, que o Ser Humano se debate com uma pergunta que, até à data, não tem ainda uma resposta concreta: existirá vida extraterreste?
Muitos de vocês, caros leitores, estarão neste momento a pensar "Epá o que não falta por aí não ET's... o meu vizinho do lado é um deles (eheheh!)" ou a fazer piadas com nomes de políticos... enfim.
E não nos podemos esquecer que, ao longo dos anos, vários realizadores tentam captar a "essência" (se bem que o único filme do género mais bem sucedido foi o «ET» de Steven Spielberg... e talvez agora o novo single de Katy Perry com Kanye West (que eu detesto, mas não interessa).

Ontem, estava eu em casa e lembrei-me de ouvir a rúbrica de Nuno Markl - Caderneta de Cromos e eis que ele fez um "cromo" sobre um vídeo que me recordo de ver na altura e já não me lembrava --> a autópsia ao ET. Se puderem passem pelo site da Rádio Comercial e oiçam porque é uma grande "pérola". Decidi então pesquisar no youtube e rever o filme enquanto ouvia o episódio... e de facto, nós, pessoas que vêm televisão, somos pessoas mesmo «burras». Sim, porque aquilo é uma grande anedota.

Mesmo assim, há quem se aproveite ainda desse video e faça humor brilhante como é o caso do vídeo que se segue:


2 comentários:

  1. hahaha, adorei o vídeo!

    Em tempos tive uma amiga que namorava com um rapaz a quem chamávamos ET por causa do formato da cabeça que era exactamente como o dos ETs =D

    Mudando de assunto, nos meus anos ofereces-me uma piñata? Sempre quis ter uma!

    ResponderEliminar
  2. ahahah queres em forma de alien? claro que te ofereço xD

    ResponderEliminar