a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

quinta-feira, 16 de junho de 2011

os dias de aventura

Embora a Grécia ande com problemas de ordem política, económica e social, parece que os Deuses do Olímpo ouviram as minhas preces.

Depois de tanto pedir, ganho um bilhete para o Ryan Adams.
Depos de tanto querer, eis que a minha agenda se enche com festivais de Verão... por enquanto 3. Espero conquistar os de Agosto.

Por isso, meninos e meninas, quando menos esperamos a vida dá-nos a volta de uma maneira... como sempre acabamos por desejar!


(e um dia, quando foi a Itália, vou cantar esta música em frente ao Coliseu de Roma!)

3 comentários:

  1. Gosto da musica. O Coliseu de Roma é uma seca, aliás Roma no geral é uma seca. Só te ficava bem exigires que a tua assistente pessoal (a.k.a. EU) também pudesse ir a esses festivais todos.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, acredita que se pudesse, levava-te comigo para o Backstage porque aí terias maior facilidade em raptar alguns dos meninos...

    Vou fazer-me ao Blake :D

    ResponderEliminar
  3. METE O NICK NO SACO e eu serei a tua escrava (para tudo menos a parte sexual, isso é para o Nickzinho nhó nhó nhó) para sempre...

    ResponderEliminar