a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

domingo, 24 de julho de 2011

as bolachas

Parece que anda a circular na internet um vídeo de um rapaz chamado Hélio, que vive nas Caldas da Rainha e é cozinheiro que por brincadeira e para ganhar uns trocos, decidiu andar de skate. Coitado dele porque caiu e até se magoou.

Hélio, tu "tás cá".

E, em modos que me apetece deixar aqui um recado (mesmo sabendo que as pessoas não leêm isto):

Puto! A inveja é uma cena que a mim não me assiste =)

E atenção que o monstro anda à solta

6 comentários:

  1. É um monstro comestível... hummm... isto já me servia de mote para uma bela conversa...

    ResponderEliminar
  2. Queres partilhar o mote da bela conversa?

    ResponderEliminar
  3. O mote é o monstro comestível que me apetece dizer que és tu. Claro que a própria palavra "mote" com uma letrinha apenas, e juntando ao facto do monstro ser comestível...
    está partilhado, tu é que mandaste.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou o monstro? Muahahaha cuidado então!

    ResponderEliminar
  5. Cuidado com um monstro como o da foto?? Nem respeito, quanto mais medo. Mas devo ter cuidado, então?

    ResponderEliminar
  6. Sim, tens que ter cuidado com o monstro da foto...

    Tinhas... porque eu já o comi *_*
    Não me queres oferecer um ???

    ResponderEliminar