a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

quarta-feira, 20 de julho de 2011

o riso

As novas lides de escrever artigos e fazer entrevistas são deveras interessantes, sobretudo quando toca a "personalidades" internacionais.
Daí derivam os meus ataques de riso (é tudo uma questão nervosa ainda incontrolável).
Por isso é que, quando oiço este hit das discotecas, me farto de rir, porque entrevistar uma pessoa e responder-te a cantar esta música, só podia mesmo dar origem a isso.

É isto e certos comentários em certos blogs...
Adivinham-se inúmeras tardes cheias de gargalhadas.

Verão, sê meu amigo e deixa-me ir à praia tá bem??



Áfricá xD

3 comentários:

  1. Rir faz bem à alma, aos abdominais, aos músculos faciais e à pele. É por me rir tanto que me dão sempre 17 anos. Vou ser uma velha caquética com ar de jovem de 30.

    ResponderEliminar
  2. Pois faz é verdade :P

    Ao menos já me deram menos idade... fiquei feliz :D

    ResponderEliminar