a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

segunda-feira, 11 de julho de 2011

os festivais

Estou de volta, morena na cara e nos braços. Branca no resto do corpo porque a praia ainda é uma miragem! 
Adoro andar de festival em festival, mas regressar ao meu quarto da qual apelido de T0 sabe maravilhosamente bem. O aroma a café e a fragância de uma amostra de Hugo Boss despertam-me os sentidos.

Delta Tejo - foi fixe.
Alive - Brutal!

Super Bock Super Rock - há-de ser o que os santos quiserem!

E porque é um Senhor chamado António que canta esta música. Gosto especialmente desta versão brilhante! 
Antony, vem depressa a Portugal, tá bem?




1 comentário:

  1. Não me levaste contigo????? Sou um desgraçado. Ninguém gosta de mim. ( sou tipo esse passarinho que tens aí ao teu lado esq numa jaula, mas eu, em vez de jaula, tenho uma casca em cima da cabeça... xD )

    ResponderEliminar