a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

domingo, 17 de julho de 2011

os festivais #2

Há coisas que me surpreendem e desta vez é quantidade de pessoas alcunhadas de VIP's que depois têm a mania que são influentes, mas aparecem nos eventos para comer.

O Super Bock Super Rock foi brilhante. As festas no campismo eram uma constante (Trintaaaa caralhoooooo) e aconteceram coisas boas:
- a Beth Gibbons deu-me um aperto de mão;
- vi Arcade Fire em primeira fila;
- o Slash passou a 5 cm de mim e é mais feio que uma noite de trovoada;
- vi o Brandon Flowers <3

E também vi muito amor no ar (para além do pó claro).

E ainda (só) faltam dois festivais para terminar a rota festivaleira 2011 =D

13 comentários:

  1. Sabes quem em Portugal esta coisa das famas televisivas conta muito. São todos muito importantes e influentes, mas são burrinhos, arrogantes e não têm onde cair mortos.

    E depois:
    - As manas Jardim compram roupa na loja chinesa aqui ao pé de minha casa;
    - Já vi a Ana Salazar a fazer compras na feira de Carcavelos;
    - A Rita Pereira recusou-se a pagar 3€ para entrar num filme que 'queria mesmo muito ver' e, como apanhou uma cabra ;) à frente, não entrou

    e muito mais...

    ResponderEliminar
  2. Um gajo não pode ir aos festivais que almeja, e há depois aquelas que vão e vêm queixar-se de mediocridades... gajas malvadas.

    ResponderEliminar
  3. Dama, de facto este tipo de pessoas são altamente... (in)sociais! xD


    Oh mamas boas, tu foste ao SBSR? E que achaste? Eu cá não me queixei... Viste alguma referência a alguma queixa?

    ResponderEliminar
  4. Pelo comentário o mamas não foi e está com dor de cotovelo...

    ResponderEliminar
  5. ahh xD

    Pois é, mamas, quem pode pode :D Foi de sonhos :D

    ResponderEliminar
  6. Vá, pelo menos a dama compreendeu-me, apesar de já me ter desiludido com ela. Não tem mamas boas, e ainda por cima diz.
    Quanto a ti, fica-te com os sonhos, que os meus andam destruidos, sou um gajo desanimado.

    ResponderEliminar
  7. Oh mamas, anima-te home, eu também queria ir ao SBSR e não pude. Queres desabafar? :P

    ResponderEliminar
  8. OH mamas... devias ter ido mesmo ao SBSR =)

    aqui também não há mamas boas!

    ResponderEliminar
  9. És a primeira pessoa que ouço (leio) a falar bem do SBSR... O cartaz era muito bom, mas pelos vistos em termos de organização a coisa deu para o torto. Eu não fui, mas é o que ouço dizer. Mas ver (novamente) o Brandon Flowers fazia com que valesse a pena ;)

    E sim, o Alive foi BRUTAL!!! Também sou festivaleira, mas pouco, hehe, só deu para esse. Para o ano lá estarei novamente

    ResponderEliminar
  10. Pois é cricri, mas eu concordo com as críticas que têm sido feitas. Eu acampei lá e foi horrivel de facto, mas é como disse o director do festival "quem vai por gosto, sujeita-se a tudo" :)
    E como deles ter lido aqui, só posso dizer bem né :P


    Que gostaste mais no Alive? :D conta-me tudo *

    ResponderEliminar
  11. Olha, do Alive gostei quase de tudo, acho que a organização do festival é muito boa (TEM CASAS DE BANHO COM AUTOCLISMO!!!) tirando o infeliz incidente do palco, mas que a mim não me afectou muito pq não queria ver nenhuma das bandas canceladas. Raros foram os concertos que vi na integra, mas ouve alguns que me marcaram. No palco super bock, Seasick Steve, Anna Calvi, The Bloody Beetroots e Foals foram os que mais gostei, só vi um pouquinho de James Blake (os meus amigos não me quiseram acompanhar), gostei, mas o som não me pareceu mto bom.
    No palco principal houve uma banda que me surpreendeu, e aqui já sei que estou a remar contra a maré, mas devo dizer que realmente gostei de 30 seconds to mars, o gajo sabe o que está a fazer. Foo Fighters gostei, mas chegou a uma parte em que já estava a chatear (tinha uma vontade incrivel de fazer xixi e não podia sair do sitio), quase não vi coldplay, mas vi o que queria (Fix you e Shiver). Chemical Brothers muito bom. Não estive no Clubing e tive o desprazer de ver os homens da luta...
    E muito mais haveria para dizer, mas o comentário já vai longo!!

    ResponderEliminar
  12. LOL
    Olha o Blake foi muito bom (embora no fim se tornasse um tédio porque ele alongava as músicas... talvez porque queria ver-me ali durante mais tempo xD).
    E Grinderman também deu alto concerto!! Fiquei apaixonada pela banda. E o Seasick Steve não podia ser nosso avô? Era tão fixe :-D

    No Clubbing devias ter visto Tha Chick :P

    De resto concordo totalmente com o teu comentário =P

    ResponderEliminar
  13. Eu também vi um bocadinho de Grinderman, o Nick Cave é um ganda maluco, hehe.
    Iamos ter o avozinho mais cool de todos os tempos, o senhor é um máximo!

    ResponderEliminar