a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

segunda-feira, 11 de abril de 2011

a epifânia

tenho uma grande pancada: Islândia.
sonho tanto um dia lá ir... pela música, pelos géisers e pelo peixe.
ontem, em conversa com um conhecido meu, soube que daqui a um ano, ele vai estar lá a estagiar (ou a trabalhar, não percebi muito bem). E pensei "sortudo de um raio".
A sorte de eu não o ter amaldiçoado foi o facto de me ter convidado a visita-lo e ter-me dado a conhecer esta bela banda, que por sinal, é Portuguesa (parece que são de Braga)

Para os curiosos aqui fica um vídeo



E desatei a chorar quando ouvi isto.
Quem quer fazer-me companhia dia 27 de Maio no Santiago Alquimista?!

6 comentários:

  1. se estivesse por cá eu ia :)
    não sei o que vai haver lá mas deve ser interessante ja que os restantes publicações são de um bom gosto ;)

    ResponderEliminar
  2. no santiago alquimista nesse dia vai haver um concerto da banda a que me refiro :D

    ResponderEliminar
  3. a chorar filha? tenha calma!
    Agora é bom ir à Islândia! De inverno não!

    ResponderEliminar
  4. chorei sim, porque me sensibilizei :P
    irei nesta altura... daqui a um ano. até lá é para amealhar. Queres vir também?

    ResponderEliminar
  5. tenho mesmo pena de não estar ca... acredita que te faria companhia :(
    e daqui a um ano prevejo estar em terras bem mais quentes em missão :)

    ResponderEliminar
  6. partilho da mesma panca...tenho mesmo que lá ir antes de ir para outro mundo. Não me perdoo se não o fizer! Tira mil fotos para ver depois!! Uma colega minha já lá foi e tirou fotos de outro mundo...:)

    ResponderEliminar