a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

segunda-feira, 4 de abril de 2011

a novidade

ter um alter-ego pode tornar-se interessante.
ultimamente as ideias começaram a fluir cada vez mais e o meu espirito crítico apurou-se.
as roupas mais cool, o cabelo desalinhado e o agir mais antes de pensar regressaram ao meu verdadeiro Eu.

depois de uma semana de férias,
o regresso com sabor a missão cumprida,
com um fim-de-semana marcado por um regresso a casa às 9h da manhã e uma tarde de domingo carregada de emoções fortes,
torna-se difícil voltar à rotina.

Por isso vou é ouvir isto bem alto e continuar a actualizar dados.

we don't play guitars

bem vindos

2 comentários:

  1. Gosto de pensar que sou em parte responsável pelas roupas mais cool e pelo cabelo desalinhado, nem que seja pelos meus fantásticos bitaites :)

    ResponderEliminar
  2. mais que não seja por teres ido comigo às compras.

    sabes... vou roubar uma camisa ao meu irmão. é comprida, aos quadrados e cor de laranja.
    é fantástica! :D

    ResponderEliminar