a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

quinta-feira, 14 de abril de 2011

the social network

Hoje acordei electrica. Talvez por serem 10h e ir no meu 2º café!

Parece que nos tempos que correm se torna difícil conhecer pessoas sem ser através do facebook ou blogs.
Muito já se escreveu sobre a influência das redes sociais na sociedade e nas relações humanas e até há estudos científicos sobre o efeito.

Confesso que sou uma "facebookiana" porque me ajuda a passar o tempo no trabalho e a manter o contacto com pessoas que vivem em outros países. É certo que tenho "alguns" contactos, mas mais de metade são de empresas (tenho a esperança de que um dia me possam empregar). 

O melhor no meio disto tudo é que também já conheci pessoas meramente através do Facebook (como o mIRC recordam-se?)

Será o computador o nosso melhor amigo? Eu sou fiel às boas trocas de SMS (coitada da Dama!)

Para ilustrar este meu momento de preocupação com o como-arranjar-amizades-sem-ser-através-de-um-pc coloco uma das minhas músicas preferidas dos 80's

 
[we'll always be together, however far it seems (love never ends)
 we'll alawys be together, together in electric dreams!]
 

3 comentários:

  1. ufa.. se fosse conhecer pessoas pelo facebook estava tramado! Tenho, isso sim, muitas saudades do mirc! belos tempos.. (lágrima)

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo blogista, não pense que sou eu que procuro pessoas no facebook. Curiosamente elas é que me procuram! Não sei bem o porquê da coisa...

    Também tenho saudades do mIRC.
    ddtc?! xD

    ResponderEliminar
  3. Dude, o mirc era a melhor coisa do mundo.

    gosto muito das tuas sms *ar envergonhado* mimimi

    ResponderEliminar