a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

terça-feira, 5 de abril de 2011

o calor

o calor é maior reagente do mundo: reage com as plantas, com os animais, com as pessoas...
o calor propaga-se pelo nosso corpo: por dentro e por fora.
o calor cheira a praia e a festivais de verão.
o calor também pode ser frio (como a variante das pastilhas elásticas e de lubrificantes que dizem ser quente e frio).


Os festivais de verão estão "quase" aí.
E é só para avisar que o "meu namorado" deu-me uma notícia fantástica hoje: querida, dia 6 de Julho vou-te visitar. Vou tocar no Optimus Alive.
E eu respondi-lhe: está descansado querido, estarei na primeira fila.
[e é a minha música de despertador e com a notícia fiquei cheia de calor]

3 comentários:

  1. sahaha! e que belo blogue!
    Mas posso dizer que este "vou atravessar o rio" faz-me lembrar a música: pinto da costa, despe as calças e passa o rio, vai para a p.. que pariu..!

    ResponderEliminar
  2. Epá... podia fazer-te lembrar inúmeras coisas, mas NUNCA o Pinto da Costa!
    O facto de eu apanhar o barco todos os dias não é uma boa inspiração para o título de um blog?!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia. Gostei do que ouvi!
    Já tenho o bilhete do Alive, por isso também vou ouvir o "teu namorado"! ;)

    ResponderEliminar