a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

quinta-feira, 21 de abril de 2011

a sensualidade

Cada mulher tem um grau de sensualidade. Eu até me considero uma rapariga sensual e, comparando com os corpos desnudados de algumas pessoas que vejo na rua, mais o meu ego sobe.
Mas, comparando com estas meninas que fazem da sua vida, demonstrações de show burlesco, jogam-me a um canto. Para além de bonitas, a sua sensualidade faz tremer qualquer um.

Tournée (on tour) trata-se de um filme onde os sonho começam e acabam num ápice e a solidão interior aparece demonstrada em planos aproximados e totalmente expressivos do rosto de cada personagem. 
Cena de destaque: a cena de sexo entre Mimi e o seu engate numa casa de banho de um hotel; e a operadora de caixa do supermercado que quer mostrar os seus belos seios a Joachim.

Oh Mathieu... até tu me fizeste suspirar dentro da sala de cinema mal apareceste... Volta mais vezes... 


1 comentário:

  1. A sensualidade prende-se muito com a forma como cada mulher lida com o seu corpo. As mulheres do filme são todas gordinhas, com celulite, mamas descaídas mas têm uma confiança em si próprias e um amor pelo seu corpo que salta à vista e as torna sensuais de uma maneira que "faz tremer qualquer um". Achei-as lindissimas e admito que as invejo muito.

    ResponderEliminar