a minha pessoa é:

A minha foto
a liberdade em estado impuro

quinta-feira, 7 de abril de 2011

"u di algo"


Ele: Tens um perfume diferente.
Ela: Tenho? Não! Já o usei desde que nos vimos pela última vez.
Ele: A sério? A minha memória olfactiva está a falhar... Mas cheira bem.
Ela: Obrigado.
Ele: O que achas destas fotos? (todas de uma rapariga).
Ela: Aqui está gira. Aqui não. Aqui está gira. Aqui não. Quem é?
Ele: Uma ex ex namorada minha. Bloqueou-me do facebook. Foi a namorada mais gira que tive. O resto podes imaginar o quanto eram... [feias pensou ela?!]
Ela: Se aceitasses namorar comigo, seria a melhor e mais gira namorada que irias ter na vida.
Ele: [silêncio]


Ele: Porque tens que atravessar o rio?
Ela: Porque moro na outra margem.
Ele: Se não tivesse que sair, ficavas a dormir comigo. Assim não terias que atravessar o rio e poupavas mais tempo.
Ela: Pois... hoje não. Quem sabe para a próxima?
Ele: [silêncio e sorriso]

3 comentários: